O melhor esconderijo; a melhor escuridão.

Não tem como esconder a verdade, nem tem como enterrar o passado, o tempo sempre vai ser o melhor remédio, mas seus resultados nem sempre são imediatos.
Charles Chaplin

Pesquisando outros ;D

6 de jul. de 2010

Explosão de Sentimentos (final)

Tentei seguir minha vida, conhecer outras pessoas, ir em outros lugares e até namorar. Mas o que fazer com um amor que mora na alma da gente? Pois é, eu não consegui arrancá-lo do meu peito. E é lógico que nada deu resultado, não tem como substituir alguém que apareceu de um jeito tão inesperado e fez uma verdadeira reviravolta na sua vida e no seu coração.

E agora, a alguns dias atrás, ele resolveu dar sinal de vida, me ligando, dizendo que estava com saudades... É muita hipocrisia. Ele sabe que ainda o amo e faz isso comigo, mas tentei não me abalar. Fui em uma festa, pra ver se espairecia, me alegrava um pouco, mas o encontrei. Aí então eu entendi a finalidade do tal telefonema, ele havia brigado com a “ex-atual”, e por isso estava sozinho. Quando me viu deu um sorrisinho irônico, como se dissesse: _ Hoje é a tua vez. Passou um filme de tudo que vivemos, e senti um nojo e uma raiva que nem eu entendo. Mas para a infelicidade dele, a louca entrou festa adentro atrás dele (bem feito). Eles conversaram, e ficaram um tempo junto, e eu lá, assistindo àquela palhaçada toda. Certa hora, eles brigaram de vez e cada um foi para um lado. Neste momento eu senti que ele viria me procurar, dito e feito. Veio em minha direção me convidando pra ir embora com ele, como da outra vez. Nem eu sei explicar de onde tirei coragem e tanta determinação para dizer em sua cara um não bem grande. Talvez seja por tudo que eu já tenha sofrido, e por todas as lágrimas que já derramei por sua causa. Chega um certo ponto que cansamos de ser enganada, e somos obrigadas a rejeitar pequenos momentos de alegria para o nosso próprio bem. Confesso que não foi nada fácil ficar com aquele sentimento de dúvida, se eu devia ter aceitado ou não ir junto dele. O amor que no início eu sentia por ele já não é tão vivo, mas ainda não morreu dentro de mim. Ainda amo aquele desgraçado e me odeio por isso (vocês nem imaginam o quanto). Queria poder entender o porque dessa obsessão por uma pessoa que só me usa. Quem sabe um dia eu consiga esquecê-lo e ser feliz com alguma outra pessoa... Mas é muito difícil ouvir a nossa música sem lembrá-lo, parar de pensar em nós dois, não consigo conter meu choro, não me conformo em tê-lo perdido...

Bom, não vou me estender mais contando esta página da minha vida.Vocês não imaginam o quanto foi difícil de relembrar cada momento para escrever aqui. Foi com muitas lágrimas rolando pelo rosto e molhando o teclado... Mas está aí, espero que sirva talvez de exemplo, para que não se deixem iludir com pessoas que não valem a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário