O melhor esconderijo; a melhor escuridão.

Não tem como esconder a verdade, nem tem como enterrar o passado, o tempo sempre vai ser o melhor remédio, mas seus resultados nem sempre são imediatos.
Charles Chaplin

Pesquisando outros ;D

14 de mai. de 2010

O tal amor

Ah o amor. Um sentimento que invade nosso coração, nos deixando cegos, surdos e bobos. A alegria é tamanha que mergulhamos em cada instante como se fosse o último. A intensidade com que as palavras soam, o brilho no olhar, a força do sorriso...
Tudo parece mágico, a vontade de viver é instantânea, o pulsar do coração parece aumentar a cada segundo e então não queremos que isso acabe nunca. Com0 é bom sentir aquele friozinho na barriga ao ver a pessoa amada, ali naquele instante nos damos por completos. O amor tem o dom de transformar. O mau vira bom, o chato vira legal, o egoísta compartilha...
Mas nem todos têm este privilégio, alguns são destinados a viver na solidão, apenas observando a felicidade dos demais. Essas criaturas se tornam prisioneiros do seu rancor por não amar e serem amados. é triste saber que todos encontram a "tampa da sua panela" e só você continua avulso... Tem horas em que pensamos, será que Deus esqueceu de mim? Acho que essa não é a explicação, mas sim, que talvez você tenha uma missão na vida, que não seja amar, e sim, ser o exemplo vivo de quem não deseja ter uma vida a dois.
Há pessoas que simplesmente não sabem,não querem ou tem medo de amar. A dor de uma decepção causa traumas e feridas que nunca são curados e o pavor de encarar uma relação na qual não se sabe o final acaba fazendo com que nos esquivamos dela. As pessoas criam uma espécie de armadura em torno de si, fazendo com que as outras se afastem, aliviando uns e arrependendo outros...
Gostaria de amar amar (denovo), mas o medo me consome. Mas penso que não adianta ficar procurando e sofrendo antecipadamente, pois na hora certa, se for digno de vir, ele surgirá!!

Cláudiiaa

6 comentários:

  1. Não pode ter medo de amar não! Amar é um sentimento mto bom, mas que machuca...só que ter medo de sentir isso, pode machucar mais! O jeito é amar e viver feliz! sempre!

    ResponderExcluir
  2. olá moça!! gostei do seu texto apesar de meio perdida vc é escorpiana e como tal é forte pra dedéu!! rsrs tem poder que vem das profundezas de si mesma, onde a maioria das pessoas nem chega...
    tem um site onde vc pode fazer mapas astrais que acho seriam uma boa ferramenta de auto conhecimento, www.astro.com é irlandes se nao me engano mas tem como traduzir na barrinha no canto direito, vai lá, tenho certeza que vc não vai se arrepender, é um dos mais completos.

    to seguindo e desejando sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Sabe aquele lugar comum, que diz que devemos viver um dia de cada vez? Pois bem. No amor é assim tbm. Não tenha medo do futuro de uma coisa que nem existe ainda. Qndo se apaixonar por alguém (sim! se apaixonar, pois isso vem antes do amor) não se preocupe com o sofrimento que terá qndo a paixão/amor acabar. Se preocupe apenas em aproveitar todos os momentos com a outra pessoa. xD

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pelos comentários, com certeza serão de grande ajuda para minha vida tão nebulosa...

    Ah Esther, valew pela dika;) É bem assim que me sinto, meio perdida!!

    Agradeço de coração mesmo, e espero que continuem me acompanhando nesta nova faze.

    BeijinhOs

    ResponderExcluir
  6. O amor ;x

    Eu nunca amei e, muitos dizem que ter esse sentimento é muito bom ...
    Bom, eu não sei, mas sei que o amor não é aquele que se procura, mais sim aquele que, um dia, você irá viver aquilo com uma pessoa que nunca imaginaria, é tipo uma coisa de "ao acaso" e assim irá crescendo a cada dia, convivendo com a pessoa

    LOL

    Eu gostei muito do post (:
    Tô seguindo :D

    Beijão

    ResponderExcluir