O melhor esconderijo; a melhor escuridão.

Não tem como esconder a verdade, nem tem como enterrar o passado, o tempo sempre vai ser o melhor remédio, mas seus resultados nem sempre são imediatos.
Charles Chaplin

Pesquisando outros ;D

13 de mai. de 2010

Tão só


Minha vida foi diferente desde a infância. Por ser a
garota magricela, feiosa e tímida, tinha poucos amigos e isto contribuiu para que eu criasse um mundo só pra mim me isolando de todo o resto. Com o tempo que eu tinha, me dedicava em estudar, do que não me arrependo.
Mas aí a adolescência foi começando a florescer, e foi também nesta época que acabei mudando de cidade (saindo deste fim de mundo), fui morar em uma cidade maior, mais movimentada. Depois dessa mudança eu decidi que não iria ser mais a mesma garota sem atitude que eu era antes. Comecei a fazer novos amigos e me comportar do modo que eu achava que era legal. E pela primeira vez senti que realmente eu estava feliz :)
Mas como tudo que é bom dura pouco, e a felicidade do pobre também, acabei voltando para a minha pacata cidadezinha, e agora sim que eu não tinha quase nenhum amigo, pois já haviam se passado 3 anos, o ciclo de amizade na qual eu vivia já tinha se firmado e me deixado de lado.

Enfim, acabei sozinha =/

E hoje continuando no meu mundo indescritível e incompreensível, vivo só, contando nos dedos os poucos companheiros que talvez por pena, ou até mesmo compaixão ainda não me abandonaram...


Cláudiiaa


Nenhum comentário:

Postar um comentário